ITF Leiria
+7
A mota
tazz
ARAGÃO
_Lendajamorense_
António Sousa
zeREVES
Blackat
11 participantes
JAMOR UNITED :: Ténis :: Novidades
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ITF Leiria
Quem é que vai ao ITF de Leiria e quais são as vossas ambições neste torneio?
Eu vou e o meu objectivo e pelo menos chegar aos quartos de final, mas claro que isso depende do quadro
Eu vou e o meu objectivo e pelo menos chegar aos quartos de final, mas claro que isso depende do quadro
Blackat- rookie
itf leiria
ya eu tb vou. espero pelo mens passar o pre. se passar entao ganho facilmente o itf.
zeREVES- rookie
Re: ITF Leiria
sim sem duvida ate porque este ano os cabeças de serie foram todos po pre !
Blackat- rookie
Amigos acho que qualquer atleta do Jamor vai conseguir passar o pre, pois pelo que eu vi nao vai estar muito forte no quali é que já vai ser mais dificil, mas com um pouco de sorte se chega lá.
O meu objectivo para este ITF é claramente o primeiro lugar, mas é claro que não vai ser facil.
BOA SORTE JAMOR!!
O meu objectivo para este ITF é claramente o primeiro lugar, mas é claro que não vai ser facil.
BOA SORTE JAMOR!!
António Sousa- rising
e vdd onde e que se pode ver as listas??? deixem um link sff...
antonio pergunta ai ao teu pai se tb não quer criar um utilizador neste forum:P
antonio pergunta ai ao teu pai se tb não quer criar um utilizador neste forum:P
Blackat- rookie
Se eu fosse ao ITF de Leiria ganhava!!!
_Lendajamorense_- Mensagens : 4
vou la para a vitoria e nada mais
ARAGÃO- Mensagens : 1
ainda nao as listas mas espero entrar no quadro principal mas vai ser bastante dificil e vai depender do quadro ja no laser guest pelo menos quero ficar em segundo visto que em primeiro e muito dificil pois temos a competição apertada do pateta que vai la so para jogar laser guest...
tazz- Mensagens : 16
eu tambem vou e o meu objectivo é passar o pre
A mota- Mensagens : 10
Gutkin escreveu:eu tambem vou e o meu objectivo é passar o pre
pensei que o teu objectivo tb era jogar laser quest:P
Blackat- rookie
Quem me dera ir ao ITF, alguem vai desitir de maneira a que eu possa ir?? emprestao-me os vossos BI´s
Vocês agradecem que eu faça comentários só para a fotografia da Patrocínio aparecer...=)
precisava de saber uma coisa. ja alguem teve ipin? como e q se faz? po torneio de leiria e preciso se passar o pre nao é?
abraços
abraços
zeREVES- rookie
zeREVES escreveu:precisava de saber uma coisa. ja alguem teve ipin? como e q se faz? po torneio de leiria e preciso se passar o pre nao é?
abraços
a mim no ano passado, quando entrei no quali, souberam que eu não tinha e eles fazem te la.. acho que tens de pagar, mas fazem na hora
tazz- Mensagens : 16
_Lendajamorense_ escreveu:Quem me dera ir ao ITF, alguem vai desitir de maneira a que eu possa ir?? emprestao-me os vossos BI´s
vem e jogas laser quest que ja não é nada mau xD
zeREVES escreveu:precisava de saber uma coisa. ja alguem teve ipin? como e q se faz? po torneio de leiria e preciso se passar o pre nao é?
abraços
tb podes pedir.. eu ja tenho mas fiz a algum tempo, n sei se agora tens tempo de pedir se é melhor pedir la.. acho q não tens problema
Blackat- rookie
tazz escreveu:zeREVES escreveu:precisava de saber uma coisa. ja alguem teve ipin? como e q se faz? po torneio de leiria e preciso se passar o pre nao é?
abraços
a mim no ano passado, quando entrei no quali, souberam que eu não tinha e eles fazem te la.. acho que tens de pagar, mas fazem na hora
ok fiquei esclarecido!
mais uma coisa voces no ano passado levaram saco de cama? e q eu tenho de começar a fazer a mala e essas coisas convem saber
abraços
zeREVES- rookie
Eu nao vou mas se fosse aposto que perdia na primeira do pre a naoser que tivesse bye em forma de brito.
M.Paços- rookie
M.Paços escreveu:Eu nao vou mas se fosse aposto que perdia na primeira do pre a naoser que tivesse bye em forma de brito.
ahahahah! nao nao e
zeREVES- rookie
ora foi o reves que me pediu para partilhar as minhas expectativa com todos portanto aqui vai:
eu espero chegar lá tranquilo e pelo menos conseguir não perder no dia em que lá chegar, mas isso só vai acontecer se eu calhar com o glaydson ou claro com o JOÃO NASCIMENTO.
SAUDAÇÕES JAMORENSES E VAMOS LÁ PAPAR OS LEIRIENSES!!!!!!
eu espero chegar lá tranquilo e pelo menos conseguir não perder no dia em que lá chegar, mas isso só vai acontecer se eu calhar com o glaydson ou claro com o JOÃO NASCIMENTO.
SAUDAÇÕES JAMORENSES E VAMOS LÁ PAPAR OS LEIRIENSES!!!!!!
Suricata Surrateira- Mensagens : 18
perder no primeiro dia (seja de que torneio for) é sempre bue triste.. para mim plo menos..
Blackat- rookie
ATENÇÃO A TODOS!!!
SE VIREM UMA ESQUERDA CORTADA A DUAS MÃOS É O TOMÁS PEREIRA, MANTENHAM-SE AFASTADOS DO COURT E EVITAM O CONTACTO VISUAL COM TAL MOVIMENTO, OS EFEITOS SÃO TERRIVEIS, PODEM INCLUSIVÉ PERDER ENTRE 60% A 70% DA VOSSA VISÃO
Cumprimentos a todos
SE VIREM UMA ESQUERDA CORTADA A DUAS MÃOS É O TOMÁS PEREIRA, MANTENHAM-SE AFASTADOS DO COURT E EVITAM O CONTACTO VISUAL COM TAL MOVIMENTO, OS EFEITOS SÃO TERRIVEIS, PODEM INCLUSIVÉ PERDER ENTRE 60% A 70% DA VOSSA VISÃO
Cumprimentos a todos
Oiçam a lenda jamorense! eu pessoalmentejá tou farto pq tenho de levar com aquela esq cortada ( ou tentativa deficiente dessa pancada ) e já fiquei com irritação nos olhos por isso antes de baterem com o avo pereira( se tiver memo de ser ) não se esqueçam de por umas gotas de soro nos olhos.
Saudaçoes Jamorenses
Saudaçoes Jamorenses
Suricata Surrateira- Mensagens : 18
Chikorita escreveu:Oiçam a lenda jamorense! eu pessoalmentejá tou farto pq tenho de levar com aquela esq cortada ( ou tentativa deficiente dessa pancada ) e já fiquei com irritação nos olhos por isso antes de baterem com o avo pereira( se tiver memo de ser ) não se esqueçam de por umas gotas de soro nos olhos.
Saudaçoes Jamorenses
entao e por isso k estavas a chorar no outro dia!!!???
M.Paços- rookie
Blackat escreveu:perder no primeiro dia (seja de que torneio for) é sempre bue triste.. para mim plo menos..
concordo plenamente! espero calhar com um jogador acessivel na primeira se tal nao acontecer, tenho de fazer pela vida.
gostava de saber quais os objectivos do nascimento, ja que leiria nao possui praia e nao ha televisao pa ver series. ahahahah
zeREVES- rookie
Página 1 de 2 • 1, 2
JAMOR UNITED :: Ténis :: Novidades
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos