Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)
+2
M.Paços
Tomás Romeiro
6 participantes
JAMOR UNITED :: Ténis :: outros
Página 1 de 1
Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)
Podias instalar uma cena chamada quick reply, onde aparece logo um sitio para escrever sem tar a carregar no botão. Já em forums vbulletin, não sei se há para este, mas não deve demorar muito a procurar.
edit: acho que pus isto na secção errada, mas também não há nenhuma para sugestões
edit: acho que pus isto na secção errada, mas também não há nenhuma para sugestões
Tomás Romeiro- Mensagens : 24
Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)
Este rendeiro-morais so tem grandes ideas!
M.Paços- rookie
sugestao torneio
punha aqui outra sugestao. cada vez q um de nos ganhava ou perdia num torneio punha por aqui. tipo perdi com nao sei quem na ronda tal por...
assim ficavams a saber os resultados de cada um e ainda podiams ir mais longe, se pusesse ms como e q o adversario jogou para dps se alguem for jogar com esse ja sabe como joga.
abraços amigos
assim ficavams a saber os resultados de cada um e ainda podiams ir mais longe, se pusesse ms como e q o adversario jogou para dps se alguem for jogar com esse ja sabe como joga.
abraços amigos
zeREVES- rookie
Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)
Tomás Romeiro escreveu:Podias instalar uma cena chamada quick reply, onde aparece logo um sitio para escrever sem tar a carregar no botão. Já em forums vbulletin, não sei se há para este, mas não deve demorar muito a procurar.
sim eu vou activar isso, e tb vou criar uma pagina para as sugestões.
obrigado, é assim que se melhora
caros colegas voçes teem de perceber que este Romeiro é um pirata da net.
e quanto a isso dos resultados deviamos por mas num sitio mais visivel.
e quanto a isso dos resultados deviamos por mas num sitio mais visivel.
António Sousa- rising
resultados metem nas novidades!! assim aparecem la no meio do "portal" !!
mais viosibilidade que isso?
mais viosibilidade que isso?
Blackat- rookie
JAMOR UNITED :: Ténis :: outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos