JAMOR UNITED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

+2
M.Paços
Tomás Romeiro
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por Tomás Romeiro Seg Jul 27, 2009 10:12 pm

Podias instalar uma cena chamada quick reply, onde aparece logo um sitio para escrever sem tar a carregar no botão. Já em forums vbulletin, não sei se há para este, mas não deve demorar muito a procurar.

edit: acho que pus isto na secção errada, mas também não há nenhuma para sugestões
Tomás Romeiro
Tomás Romeiro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 32
Localização : Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por M.Paços Seg Jul 27, 2009 10:30 pm

Este rendeiro-morais so tem grandes ideas!
M.Paços
M.Paços
rookie
rookie

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 28
Localização : Miraflores

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty sugestao torneio

Mensagem por zeREVES Seg Jul 27, 2009 10:40 pm

punha aqui outra sugestao. cada vez q um de nos ganhava ou perdia num torneio punha por aqui. tipo perdi com nao sei quem na ronda tal por...
assim ficavams a saber os resultados de cada um e ainda podiams ir mais longe, se pusesse ms como e q o adversario jogou para dps se alguem for jogar com esse ja sabe como joga.
abraços amigos
zeREVES
zeREVES
rookie
rookie

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por Admin Seg Jul 27, 2009 11:07 pm

Tomás Romeiro escreveu:Podias instalar uma cena chamada quick reply, onde aparece logo um sitio para escrever sem tar a carregar no botão. Já em forums vbulletin, não sei se há para este, mas não deve demorar muito a procurar.

edit: acho que pus isto na secção errada, mas também não há nenhuma para sugestões


sim eu vou activar isso, e tb vou criar uma pagina para as sugestões.

obrigado, é assim que se melhora Smile

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2009

https://jamorunited.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por António Sousa Seg Jul 27, 2009 11:29 pm

caros colegas voçes teem de perceber que este Romeiro é um pirata da net.
e quanto a isso dos resultados deviamos por mas num sitio mais visivel.

António Sousa
rising
rising

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 29
Localização : Queijas

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por Blackat Seg Jul 27, 2009 11:30 pm

resultados metem nas novidades!! assim aparecem la no meio do "portal" !!

mais viosibilidade que isso?
Blackat
Blackat
rookie
rookie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol) Empty Re: Sugestão (já agora aproveito para dizer que o título de um topico nao devia ter um minimo de 10 caracteres lol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos